segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Gente estamos em reforma então tenham compreenssão que nos vamos ficar sem posts por uns tempos

Bom Dia

Bem vamos direto ao assunto nos estamos passando dificuldade por muitas coisa as dificuldade abaixo

1a O blogspot.com nao que deixa nosso site no ar ele ta nos trolando minha conta demora a entra boto minha senha passa um tempão pra ela abri

2a Eu to um tempão com internet fodastica . Ele pega um dia sim um dia não como hoje ta pegando ontem não tava pegando

3a Eu to meio sem tempo tambem porcausa dos estudo e tal ai eu estudo de manha 7:00 as 11:00 e vo pra natação 12:30 e saio 18:00

4a Coisa Boa Minha Natação acaba no dia 1/5/2014 antes do previsto

5a Eu to meio sem ideias puriso to sem projeto mas vo posta umas skins que eu fiz do onibus do meu amigo Marcos Elias Hoje vo posta ja postei no site do Marcos Elias e vo posta aki agora e o onibus MEP_ATC e vai ter o link no post dele e isso pessoal

Espero que vocês compreendão o que eu to passando ok  

Em Domingo 9 de Março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário